Visitantes


As inscrições para visitação da 54ª Jornada Paulista de Radiologia já estão disponíveis. Um dos destaques de todas as Jornadas é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos – neste ano, a expectativa é receber mais de 6 mil pessoas. Ela reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem. 

Quem pode visitar a JPR 2024?

Os profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem podem se inscrever gratuitamente para visitar a exposição técnica da JPR 2024.

  • Médicos
  • Administradores hospitalares e de clínicas
  • Especialistas em TI
  • Engenheiros
  • Gestores
  • Médicos veterinários e entre outros

Como se cadastrar como visitante na JPR

Há três possibilidades de um profissional visitar a exposição técnica da Jornada

Convidado de Empresa Expositora

O visitante recebe um código de visitação da empresa expositora para efetuar o pré-cadastro.

Convidado SPR

O visitante recebe um código de visitação da SPR para efetuar o pré-cadastro.

Sem Convite

O visitante faz o seu cadastro previamente no sistema sem convite e apresenta um comprovante de atuação na área de radiologia. Os interessados também podem fazer o cadastro no dia e horário do evento apresentando um documento com foto e comprovante de atuação na área.

Quero me inscrever como visitante

Importante: No primeiro dia de acesso a JPR 2024, os visitantes pré-cadastrados deverão validar suas informações nos Totens de Atendimento de Visitantes e apresentar um comprovante de atuação profissional no mercado de Diagnóstico por Imagem e um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM etc).

1. A visitação à exposição técnica da 54ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2024) é gratuita e permitida aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, tais como médicos, administradores hospitalares e de clínicas, especialistas em TI, engenheiros, gestores, médicos veterinários. Permitida também para alunos de Escolas Técnicas de Radiologia, de Biomedicina, de Física Médica e de outras áreas de DI entre outros.

2. Após passar pela secretaria, os visitantes recebem um crachá que dá acesso exclusivamente à exposição técnica da JPR 2024; portanto, o visitante não tem acesso às atividades científicas do evento.

3. O crachá de visitante é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso à área de exposição técnica e uso do transporte oficial do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.

4. É vedado aos visitantes realizar qualquer atividade de promoção e/ou venda de produtos e/ou serviços durante sua permanência na JPR, em toda área do evento, incluindo o estacionamento do TEC.

5. É proibida a entrada na exposição técnica da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo e outros trajes considerados inapropriados ao evento.

6. É proibida a entrada na área do evento da JPR menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis. Essa norma atende a demandas de órgãos competentes da área.

7. É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.

 

Visitantes Estudantes

Alunos de escolas técnicas de Radiologia, de Biomedicina, de Física Médica e de outras áreas de DI podem visitar a JPR no domingo, 5 de maio, das 10h às 13h. Para que os alunos tenham acesso ao evento como visitantes-estudantes, eles devem ser inscritos por um representante da escola, no mesmo sistema de VISITANTES CORPORATIVOS. Esse representante será o responsável pelo grupo durante a visita.

O prazo para cadastramento para estes grupos no site da JPR é 19 de abril. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para visitantes@spr.org.br.

Quero cadastrar minha escola

 

Cadastro de Imprensa

Deseja fazer a cobertura da JPR 2024? Preencha o formulário e participe do principal evento de Diagnóstico por Imagem na América Latina e o quarto maior no mundo.

 

Imprensa e Assessoria

Jornalistas interessados em acompanhar ou cobrir a JPR 2024 podem fazer seu cadastro como imprensa para participação. Na data do evento, a retirada do crachá será realizada na Sala de Imprensa e é obrigatório apresentar um documento com foto que comprove sua atuação no setor. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa pelos e-mails moura@sensucomunicacao.com.br e lidia@sensucomunicacao.com.br, com cópia para o Departamento de Comunicação da SPR - comunicacao@spr.org.br.

Quero me cadastrar como Imprensa