JPR em números


A Jornada Paulista de Radiologia é o principal evento de Diagnóstico por Imagem na América Latina e o quarto maior no mundo. Organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), a edição deste ano conta com a parceria da Sociedade de Radiologia Norte-Americana (RSNA) e será realizada de 2 a 5 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Programação Científica

Durante os quatros dias de JPR são realizados mais de 40 cursos simultâneos das mais diversas subespecialidades da Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Além dos cursos destinados para os médicos radiologistas, residentes e estudantes de medicina, a JPR também oferece cursos específicos para multiprofissionais como Biomédico, Técnico, Tecnólogo, Enfermeiro, Físico, Engenheiro Clínico, Administrador, etc. Totalizando mais de 750 horas de programação científica.

Confira a Programação da JPR

Professores

A Comissão Científica da JPR 2024 é composta por membros da SPR e da RSNA das mais diversas subespecialidades de Diagnóstico por Imagem. Para a 54ª Jornada Paulista de Radiologia, a comissão selecionou 5 professores expatriados, 67 professores estrangeiros, sendo 26 da própria RSNA e mais de 700 professores brasileiros para ministrar as aulas durante a JPR.

Confira os professores da JPR

Painéis e Temas Livres

Anualmente a sessão de Painéis e Temas Livres vêm registrando um crescimento de submissão de trabalhos relacionados à área de Diagnóstico por Imagem. Durante a JPR 2024 serão mais de 750 trabalhos expostos nos formatos de Painel Digital (PD) e Tema Livre (TL), que é apresentado oralmente nos estúdios da JPR 2024 com transmissão ao vivo pela SPR TV.

Saiba mais

Exposição Técnica

Um dos pontos altos do evento, a Exposição Técnica da JPR traz cerca de 100 empresas nacionais e internacionais para apresentação de seus produtos e novidades do mercado de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. A visita é gratuita e permitida para profissionais que atuam no setor.

Saiba mais

Público Esperado

Como o principal evento de Diagnóstico por Imagem na América Latina e o quarto maior no mundo, a JPR 2024 projeta atrair mais de 16 mil participantes durante os 4 dias de realização. A expectativa é reunir mais de 4,5 mil congressistas, 4,5 mil expositores, 5,5 mil visitantes corporativos, além de estudantes de escolas técnicas de radiologia.

Quero me inscrever como congressista